sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que não somos capazes de cumprir as promessas do dia anterior? " me prometo acordar diferente , sorrindo pro mundo, esquecendo o passado e fazer um novo presente....
Como alguém consegue mentir tanto pra si mesma , recomeçar é a coisa mais difícil , sofrida, vc pede pra sua cabeça pensar em algo diferente, mais automaticamente chega numa velocidade enorme o mesmo que te faz acordar mal....
Como mandar nesse bendito coração? falo sempre esvazia coração, da uma chance nova pra mim, mais ele se faz de surdo e continua deixando dentro o indesejável , o que ja foi.....
Até quando??????????
até nunca ,pois esse é meu carma......viver eternamente na ausencia de mim! pura solidão acompanhada do vazio da minha alma....AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário