terça-feira, 19 de julho de 2011

Não gosto do escondido, do escuro, do imaginário...gosto de me mostrar exatamente como sou....se feliz ou triste...
Minha alma está leve quando a verdade está comigo...e quem não gosta da falar de amor????
Mais uma vz estou acorrentada a um mundo que não me pertence , cheio de ilusões , de faz de conta......de não pode ja, não pode nunca!!!!!!!!!!!!
não sei ser feliz assim,gosto do visível , do olho no olho...
Me proponho a deixar com que Deus me mostre a caminho reto...e se não tiver que ser...e porque não poderia existir....
Sou o tipo de mulher que sou meiga, mais tenho meus venenos escondidos....
Quando se ama, não se esconde o amor....simplesmente tem orgulho do seu amor...E se tem que me amar, tem que me fazer existir! AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário