quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sinto-me na solidão

Quando começo na vida a acreditar,
Começa tudo a se desmoronar,
Do paraíso caí no abismo,
Começa tudo a desabar como se estivesse no meio de um sismo!!!

A felicidade não tarda em acabar,
De um lindo sorriso começo a chorar,
De um dia de sol começar a trovejar,
Sinto-me a afundar no meio do mar!!!

Faço tudo para ser feliz,
Mas o destino assim o diz,
Não tenho nenhuma sorte,
Como se avizinhasse a minha morte!!!

Perdido na solidão,
Para o futuro não tenho visão,
Não tenho mais forças para viver,
Nasci para sofrer!!!

Enquanto outros sorriem eu tenho só direito à mágoa,
Como sem respirar morresse de baixo de água,
Não há caminho para a felicidade,
Só o teu amor poderá ser a minha verdade!!!

Como me podes-te assim abandonar?
Como algo que já não presta e ao lixo se vai deitar,
Não estou mais a aguentar,
Só serei feliz contigo se poderes de novo me amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário