Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vicio de vc.

E no intimo de minha alma , te bebo entre saudades e vontade de vc .
Na minha solidão , te desejo impiedosamente e transformo minha agonia em " Êxtase " , embriagando-me com o cheiro de prazer deixado em meus lençóis , de uma noite que se perpetuara pra todo o meu existir , nos meus segredos contidos , nos meus sonhos escondidos , na minha fragilidade explícita de ter te deixado adentrar meu coração e hj ser escandalosamente dependente de vc. AC

domingo, 29 de abril de 2012

Quero o diferente.


Hj quero o diferente,o inexplicável , talvez até mesmo o que nem faça sentido , cansei das mesmices do dia a dia , vou tomar banho de chuva e tomar coca cola comendo chocolates , de preferencia diamante negro , quero me sobrepor a essas sobras de esperanças e essas mesquinhez de quero o pouco e o normal...
Vou saltitar de mãos dadas comigo mesma , deixar que o tempo acaricie meu rosto  e gritar pra mim mesma, " como é grande o meu amor por vc" ,  AC

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é. 

Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos" 
(Heterónimo de Fernando Pessoa )

segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUERO.

Quero ser eu sem me importar com sua aprovação , quero viver além dos meus limites , quero chorar sem ter que me preocupar com o inchaço dos meus olhos e sorrir quando á vontade de fato existir....
Que meus sonhos sejam sonhados e esperados , que em meus dias existam possibilidades do encantamento , do afeto , de paixões desprendidas de lógicas ...
Que o acaso more em mim e que nunca adormeçam minhas vontades ...
Que os momentos felizes se eternizem em meu coração e que minha alma seja branda...
Que eu direcione meus passos , para caminhos que me façam chegar a algum lugar, lá, lá em braços que me abracem , mãos que me toquem , vidas que me acolham , amores que me encantem.AC

sábado, 14 de abril de 2012


ausência de mim!

Meu corpo está meio que adormecido , meu coração bate no compasso de minha respiração , lento , triste e só...
Existe dentro de mim uma dor insuportável , uma vontade de não existir mais...
Me sinto incapaz de ser eu, me suporto por pura covardia , a falta de coragem de silenciar para sempre...
Onde , como e pra onde vou , não sei.... o que fazer amanhã , tbm não sei ...
E contraditoriamente me exponho , me torno vitima de mim, sem maiores expectativas de caminhar para algum lugar .
Como viver com essa ausência amarga , insane e descontrolada do meu eu?
Então calo e me espero , quem sabe um dia volto pra mim.
 AC
MORRIDA DE SAUDADES , DE VONTADES, DESEJOS INCONTIDOS , VIDA SEM NEXO , SENTIDOS ESCONDIDOS, FELICIDADE PARALISADA EM UM SONHO , QUE DE TÃO REAL CONTINUA SONHADO .... AC
Noite de insonia , pensamentos embaralhados , dores presentes em minha alma , lágrimas que molharam meu travesseiro , dúvidas , cansaço.....
Ser coerente num momento em que as frustrações não te deixam
sentir que existe um caminho...
Não perceber que momentos definitivo não existem , que o tempo passa e a redenção chega ...
Fácil falar , difícil sentir que tudo um dia passa , esperar ou antecipar os fatos?
Viver ou morrer ?
Lutar ou dá-se por vencido ?
Onde encontrar forças?
Existem sentimentos que não sabem esperar o dia amanhecer .

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Perfeita !? Desculpa eu não sou. E pensando bem, nem quero ser. Gosto dos meus defeitos e das minhas qualidades, ou melhor, gosto de mim mesma desse jeito, sem tirar e nem colocar nada.. Pois afinal, são os meus defeitos que me fazem única.
De: Reflexos de Sentimentos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mágoas, não guardo e se triste hoje estou, foi por ter me permitido sonhar...
Sonhos , são para pessoas corajosas e eu infelizmente não comporto coragem suficiente para apenas sonhar....

Eu costumava ser mais forte, costumava ser mais feliz, costumava ser mais divertida, mais espontânea, mais apaixonada, mais viva, eu costumava ser muitas coisas, costumava ser diferente, mas sei lá, eu simplesmente mudei.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

'' (...) Não há dor que dure para sempre. Tudo é vário, temporário efêmero. Nunca somos, sempre estamos.''
Me olha, não precisa dizer nada , deixe que outra vez eu me encontre no seu olhar...AC

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa!

"De nada adianta Cristo morrer e ressuscitar se não entendemos por que ele fez isso."
"A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida."
Luz e muita paz nesse domingo! bjs 

sábado, 7 de abril de 2012

E que eu nunca desista de mim , nem do meu jeito próprio e intenso de amar ...Que eu consiga ser sempre eu, e que de alguma forma minha verdade"Contestável" seja respeitada.Que minha dor consciente , não impeça de outra vez sonhar e que aslágrimas que tantas noites molham meu travesseiro , não escondam o meu melhor sorriso.Que meu grito de liberdade entoem em meus ouvidos me trazendo de volta a esse mundo mágico , onde ainda existe credibilidade ,por que pessoas ainda que ausentes e distantes , podem outra vez me fazer sentir que vale a pena não só tentar, mais obrigatoriamente ser "FELIZ" AC

Me fale das andanças ex amor
Dos melhores momentos que passou
Me fale que vou te falar dos meus
Eu tenho todo tempo pra ouvir
Os melhores momentos que eu vivi
São todos que passei ao lado teu.
Mas se você quiser não vou lembrar,
Pra não te constranger
Me ver chorar
A gente fala então do que virá
Eu tenho toda vida pela frente
E vou viver da forma mais urgente
Quem sabe um dia eu pare de te amar.
E mesmo que isso possa acontecer
Eu vou sentir saudade de você
Que culpa pode ter o coração
Que pena que a vida quis assim
Você viver feliz longe de mim
A dor rindo da minha solidão...
Se alguém vier pedir o meu conselho
A gente não aprende no espelho
A gente vive e sofre pra aprender
Cada amor é tanto e diferente
A vida insiste em dar esse presente
Comece o dia amando mais você!
E mesmo que isso possa acontecer e
Eu vou sentir saudade de você
Que culpa pode ter o coração
Que pena que a vida quis assim
Você viver feliz linge de mim
A dor rindo da minha solidão
Se alguém vier pedir o meu conselho
A gente não aprende no espelhi
A gente vive e sofre pra aprender
E cada amor é tanto e diferente
A vida insiste em dar esse presente
Começe o dia amando mais você!

E com o tempo eu vou ser como você. Uma pessoa sem nenhum sentimento. Ou talvez consiga esconder o que sinto dos demais. Por que não? Você conseguiu, ou talvez você fosse assim, e eu nunca tivesse percebido. Mas agora é minha vez, preciso parar de sofrer por alguém que não liga nem para isso.
Tava doendo muito, então eu sorri e mais uma vez ninguém percebeu.
A gente chegou tão perto do tudo. E viramos nada em um segundo.
Deixaram de ser lágrimas e passaram a ser dores, a partir do momento que o motivo do meu choro foi você 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ra vc o meu melhor sorriso!
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro. Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes...AJ —

terça-feira, 3 de abril de 2012

No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas... Acostuma-se...
" Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, Continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes é necessário ser um. "
DIEGO BENKO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

Você ja parou para pensar que talvez você já
não ame mais aquela pessoa? Que talvez você
só ame as memórias que viveu com ela?