Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Não quero mesmices , não quero migalhas , não quero menos que mereço ...
Cansei de aceitar coisas pequenas , amores pequenos , amigos pequenos .... quero o grande ,o infinito , exagerado, sorrisos largos , olhares verdadeiros .... vida infinitamente leve , suportável , onde se renove em cada amanhecer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AC

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Vc nunca pode querer que as pessoas te amem na mesma proporção que vc  , ou que tenha o mesmo grau de atenção e fidelidade , ao mesmo tempo é muito difícil dar sem esperar retorno , falo de sentimentos , carinho , respeito...
Somos muitas vzs indiferentes aos gestos e alheios as manifestações de amor que muitas vezes , lá na frente , é que nos fazem falta ...
Portanto , vamos prestar mais atenção aos sinais da vida , do mundo e das pessoas que incondicionalmente fazem parte do nosso mundo " vida " , para não perdermos as chances de felicidade mesmo que instantanea , mais que faz a diferença. AC

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O mundo lá sempre a rodar. E em cima dele tudo vale... Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer.
Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais este e aquele, o outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida...

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder, pra me encontrar.

(Florbela Espanca)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia da " Consciência " negra , isso não me soa bem , deveria ser o dia da " Consciência " , única , sem cor , sem nenhum tipo de descriminação .... que um dia possamos descaracterizar qualquer tipo de rótulos que nos impedem de realmente ver um mundo colorido ao invés de preto e branco! AC

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As vzs eu desejo que meu coração seja menor , que nele não caibam sonhos , que se feche para qualquer tipo de amor ....
Mais logo volto a trás , por que meu coração é enorme e nele cabe sonhos grandes , qualquer tipo de amor e o mais importante , nele mora vc!
 — 

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Não me importo se não houver o amanhã. Deus me deu a vida, não a eternidade.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E se nossos sonhos existirem , com certeza o adormecer e o acordar terá um sentido maior , portanto que nos alimentemos de sonhos bons , de sorrisos de verdade , de pureza em cada olhar , de abraços apertados e recebamos cada dia , cada amigo , cada amor , com o coração aberto e recheado de vontade ser feliz .... 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Boa noite , que amanhã seja melhor que hj, que o mundo acorde em paz , que as pessoas descubram a verdadeira importancia do amor , da amizade , que saibamos valorizar um simples aperto de mão , uma verdade no olhar , um sorriso mesmo que tímido , e reconheçamos , mesmo que pequena , as chances de ser feliz , BOA NOITE MEUS AMORES , BJS DE CARINHO.
Cansada de ver minha vida doer , de ver meus sonhos estilhaçados em um passado sem rosto , toque , rumo e direção .
Não nasci para sofrer , mais para alimentar minha alma e ego , com sorrisos inteiros , gargalhadas altas e profundas e sede de vida! AC
Eu tenho certeza que, se, inventassem algum método de autofecundação, alguns (eu disse alguns) homens, que vieram a esse mundo só para ser objeto reprodutivo, iam deixar de existir. Porque usar a cabeça só para fingir que gosta e respeita as pessoas não é coisa de gente que pensa!
Não precisamos ser só fortes , só sorrisos , só lágrimas , só sonhos , o que nos torna diferentes dos hipócritas , é simplesmente ser de "VERDADE" .AC