quarta-feira, 20 de julho de 2011

E quando vc descobre que o teu amor era mentira, que ele quase nem existiu?
E quando a dor é maior que a revolta?
E quando vc sofre tanto que doí o corpo e a alma?
Por que existem pessoas que brincam com o sentimento da gente como se fosse normal, como se amor fosse como um jogo de truco, ou simplesmente uma dessas brincadeiras de infância em que o amor era bem mais puro!
Minha revolta não é só por mim, mais por milhares de mulheres que sentem essa dor enorme , incapaz de ser curada quando um amigo fala! " calma vai passar"....
não meu amigo demora a passar, acho mais fácil amar que esquecer!!!!
O amor nos torna sere humanos burros e por algum tempo deixamos de nos perceber e só o outro nos basta.
É impossível acreditar no amor....definitivamente me fecho para esse sentimento de dor.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário