Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 23 de julho de 2011

Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Ás vezes perdemos nossa fé, e então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir.
Ás vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino, e este alguém sempre é Jesus.
Ás vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por de sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando pra acordarmos para a vida.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, pois existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que voce possa se encontrar consigo mesmo, no momento e na hora certa, pois a dor é natural, mas sofrimento é opcional.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna, A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário