sábado, 16 de julho de 2011

Não é dor, e a ressaca dela, certezas de que não vou te-las mais impossível ...
Idealizamos tanto e tantas vzs são sonhos embutidos na esperança...
As vezes me pergunto ,o quanto o amor nos faz bem, se ele dele que sai a mair dor da vida.
Recomeçar, não sei de onde nem quando....nem porque.....Recomeçar é mais difícil que começar,é acreditar de novo no velho, no que passou.....é tentar surpreender a alma, acorrentar as esperanças e deixar uma luz vermelha indicando perigo pro coração....
Tenho medo de mim, dos meus fantasmas, de amar, da rejeição....tenho medo e o quanto sou intensa em tudo que se diz respeito a minha vida!
E assim me fecho para oportunidades , me desprendo do que pode ser bom , do que pode me dar a felicidade e bem estar que tanto espero.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário