quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sinto saudades do meu sorriso, da minha alegria....sinto saudades de quando vc não fazia parte da minha vida...
Hoje nem tenho a mim nem a vc.....só uma solidão embutida num corpo sem alma... numa dor sem data pra acabar, me sinto vazia, onde eu estou? pra onde fui?
Que estranho não me sinto, não me vejo, onde essa dor me levou, quando me trará de volta para o meu mundo em que ja fui feliz e ja sorri.....
Depende de mim? como? se raciocinar é meu maior sacrifício ...não penso, fico sonolenta , por que acho que dormir pode me sarar, acordar com outro cérebro,outra vida.
Queria acordar e dar bom dia pro sol, pra vida, mais ja acordo tomando outro remédio , e minhas dor volta mais forte...
E se eu isso que passou por minha vida se chama amor.....quero nunca mais amar! AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário