domingo, 24 de julho de 2011

Como conviver com a rejeição????????? eu nunca tinha passado por isso, sentisse simplesmente só, até mesmo de vc...
Como será que fica a cabeça de quem te abandonou? não está nem ai....
E nós Sentimos a dor mas não a sua ausência......
nos penitenciamos , bate a insonia , mais no decorrer dos dias os sentimentos vão se arrumando, primeiro vem " eu não estou nem ai",ai vc deita e espera que te ligue, e nada, vc fala mais tarde ele manda mensagem, nunca......
No segundo dia bate o desespero , liga o computador, quando ele ve que vc entrou, fica offline...... ai vc chora, se descabela ,doi tudo....
No terceiro dia ja mais calma pensa em ligar, mais ele não te atende, deixa mensagens, nada....
A partir do quarto dia vc sente que realmente ele não te quer, a desculpa??????????o velho ciúmes " desculpa" , ja existia outra, e eu quis o impossível, fui simplesmente a tentativa dele esquecer o seu verdadeiro amor....
Chocante , muito, mais a dor está indo com a sensação de que um dia o amor chega pra mim, como para todas as mulheres que ja passaram por essa dor...
Hoje ja é aquela saudade calma, pois Deus existe para tranquilizar a saudade.
E amanhã será menor, ate tornasse apenas lembrança, ou não!ANA Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário