segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na minha vida cabe o perdão....posso perdoar tudo...mais não consigo me perdoar por ter permitido alguém me transformar em pura amargura...
"Um dia passa", as pessoas dizem, mais a dor continuar me corroendo e me fazendo um mosntro, por não acreditar mais em nada.
Me sinto suja, doente, dormente, esquecida, alienada com essa maneira brusca da vida ter me tirado vc....
E esse silencio é o que de mais cruel existe....e essa minha saudade é o que de mais irreal a vida pode me deixar sentir...
É como se a minha vida estivesse escapando a cada amanhecer, e eu me destruindo , me escondendo , me evitando acordar ....só , sem vc, sem mim....sem espectativas futuras, amarrada num passado sobrio e invisivel, pois talvéz vc nunca tenha realmente existido.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário