segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não sei exatamente o que estou sentindo nesse exato momento, não é tristeza , é um misto de insegurança e medo.... O medo de amar nos torna muitas vzs egoístas ....muito prazer meu nome é insegurança....
Doí meu corpo minha alma , eu queria acreditar que estou indo no caminho certo, mais as cicatrizes da vida são tantas , que não me encontro, me calo....
Eu queria estar muito feliz, mais além da insegurança, dei moradia na minha alma a um tal de ciumes , e eles INSEGURANÇA E CIUMES JUNTOS NAO DA CERTO!
E u tento, todas as manhãs quando acorde peço a Deus meu sorriso de volta, mais ele não pode fazer nada, é de mim que depende a volta do sorriso, da segurança, do querer ser grande e sair dese casulo que me escondo sempre que a dor avisa....estou chegando!
Eu queria um coração novo, e ser a Sra. segurança....Queria a certeza de ser e estar feliz...
Queria acreditar no meu momento, me dar a chance de realmente ser amada...
Sinto que minha alma está escapando do meu corpo e que meu tempo logo findará.....e sem o meu sorriso!AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário