quarta-feira, 27 de julho de 2011

O amor que eu nunca fiz

O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de pecado
Tinha um monte de carinhos guardados...

Tinha início num simples beijo
Que terminava envolto em milhões de desejos...

O amor que eu nunca fiz era criança
Era alucinado e acalorado
Depois virou adolescente e carente
Mais tarde, um senhor triste e empalhado
Escondido dentro do passado...

O amor que eu nunca fiz
Tinha cheiro de jasmim
Perfume de alecrim...

A cor da aurora
Teria sido um instante de glória
Talvez o começo de uma história...

Chamava por mim
Sempre foi assim...

No silêncio da madrugada
Em alguma hora encantada...

Ele era fantasiado de alegria
Escondido atrás da agonia...

Quente e louco
Perturbado e indisciplinado
Era medroso, cheio de angústias...

Partículas de tormentos
Cheio de instantes e momentos...

O amor que eu nunca fiz
Me chamava, me enfeitiçava
Tentava me levar ao final da estrada
Mas minha fuga
Sempre era alucinada
Fuga de lágrimas, sem palavras...

O amor que eu nunca fiz era gelado
Frio e molhado
Doce e salgado
Fugitivo e enraizado
Seco e atormentado
Imperfeito e arruinado...

O amor que eu nunca fiz
Me deixou marcas
Por toda parte
Por cada pedaço do meu corpo
Nos lábios e no rosto
No peito e na emoção
Na saudade e no coração...

Fugiu de mim
E sempre vai ser assim...

Porque o amor que eu nunca fiz
Riu quando eu não quis
Embora eu saiba
Que dentro do seu coração
Ficou um vácuo
Uma ilusão
Uma estranha sensação...

Mas o amor que eu não fiz
Ainda me atormenta
Ainda me alimenta
Ainda não se satisfaz
Ainda não é capaz...

O amor que eu nunca fiz
De certa forma eu já fiz...

Quando olhei nos seus olhos
Quando beijei a sua boca
Quando fiquei completamente louca...

Quando nas noites de verão
Peguei na sua mão...

Quando o seu corpo encostou no meu
E enlouquecida eu quis o seu...

O amor que eu nunca fiz
Abriu-me uma porta
Iniciou uma história
De derrota e de glória...

De despedida e partida
De amizade sofrida
De paixão, amor e dor...

O amor que eu jamais fiz
Foi nosso peso
Foi nossa medida
Nosso pesadelo
E nossa dívida
Foi nosso desespero
E ficou sendo também
O nosso segredo.

O amor que eu nunca fiz
Foi justamente, de todos...
... o que eu mais quis!

Autoria: Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário