sábado, 30 de julho de 2011


Minha saudade vai muito além , de onde um coração permite...
Éis a aceleração da minha respiração,
O acordar dos meus sonhos.
Esse amor que me torna escrava de tuas lembranças e teu desprezo.
Amor, sinto o tom da tua voz , me  sinto em estado de estase em saber que em algum lugar do mundo vc existe e vez ou outra se não por amor , por outro qualquer sentimento , vc me lembra....
Se isso é loucura não sei, mais sei que é amor de verdade, e vou guarda-lo atéque minhas forças e esperanças se esgotem....
Não ter vergonha de amar e não ser amada , não tenho, pois é esse sentimento que me permite acordar tds os dias , e mesmo em lagrimas , sorrir quando sei que estás bem....
Não me esqueci...
não me perde...
não me deixa tão solta, tão só.......tão sem vc! AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário