sábado, 30 de julho de 2011

Quanto tempo um coração remendado pode suportar a ausencia forçada por esse orgulho que te faz me ignorar???????
Desisti de mim no momento em que me vi viciada em vc, viciada em um amor , Onde a distancia não é o único problema mas sim sua insensatez .
Só é perdoado quem perdoa...e na mesma proporção que se ama se é amado...
Então por que esse amor parou de existir ?????????????????
Quantas vezes tenho que me expor em nome desse amor egoísta que me transformou em um ser humano amargo e sem forças para te tirar da minha vida.
Quero um espaço para novas lembranças , um coração pulsando , um sorriso verdadeiro...
Ao menos devolve minha vida , o brilho da minha alma , para que eu possa me encontrar na certeza de que não existes mais.....AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário