segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu coração sorri, um sorriso meio confuso , com medo, mais novo....
Sabe quando vc sente que a felicidade está a caminho e que todos os erros passados, mesmo que repetidos, vai valer a pena!
Eu quero e vou amar, sem medo do depois, sem muitas expectativas , um dia de cada vez.
Não sou uma mulher perfeita, mais intensa e fiel a todos e tudo que tenho em minha vida!
Mais procuro viver qualquer sentimento , seja ele de dor, ou de alegria....
Me faço e refaço em todos os momentos, ansiosa? é meu nome, e quando amo me entrego completamente, minha alma fica impossível....
Ciúmes???????? muito mais pras coisas que estejam ao meu alcance ...
A mulher de Aquário insiste em ser livre.
Porém, quem aceitar seu amor dentro destes limites, terá sua eterna devoção.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário