sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu me proponho um sorriso novo, mais ele não vem...
Me proponho novos horizontes , mais só consigo enxergar uma estrada velha e esburacada...
Me proponho novas lembranças, mais meus pensamentos parecem um museu...
Eu me proponho até sonhar, mais se estou acordada choro e se adormeço tenho pesadelos consistentes de um passado que a cada dia torna-se meu presente...
Eu me proponho a amar de novo, mais vc grudou em mim feito tatuagem e em cada rosto que encontro no meu caminho....nele está sempre vc!
Não me odeio por isso, mais as dores do corpo e alma estão me tornando incapaz de continuar vivendo em um mundo que não existe muito , além da tua ausencia...
Deixa eu te achar ...me faz ter vontade existir outra vez para voce...AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário