segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Li , gostei, roubei com a devida autorização.......


Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

Submissão!!
Mudando de assunto que não tem mais interesse!!
Esta és tu!
OK!!
Pode não parecer 
mas até gosto da forma como tentas escapar
faz-me lembrar as promessas não compridas
as promessas não feitas
as palavras não ditas
faz-me viajar por um mundo de incertezas
onde a única certeza é o teu OK!!
Imagino uma dia em que estivermos juntos
sei que te posso perguntar varias coisas
e muitas me ocorrem
perguntas simples onde o teu OK é bem vindo.
Perguntas tipo:
"Queres fazer sexo comigo?"
-OK!!
"Hoje fazes tu o jantar!!"
-OK!!
"Vou dormir em casa da vizinha!!"
-OK!!
"Vou trazer a vizinha para dormir com nós!!"
-OK!!
Porque sendo eu uma pessoa engenhosa
diria até manhosa
posso adaptar o teu OK as minhas necessidades.
Imagino o dia em que me quiser ir embora:
"Minha querida vou embora!!"
-OK!!
O dia em que estiver zangado:
"Vou matar a tua mãe!!"
-OK!!
O dia em que estiver feliz:
"Vou matar a tua família toda!!"
-OK!!
O dia em que estiver bem triste:
"Vou sair com a tua irmã!"
-OK!!
O dia em que estiver com dores:
"Anda cá que te vou dar umas porradas para te sentires como eu!!"
-OK!!
Também posso adaptar o teu OK as minhas necessidades mais luxuosas
e ai esse teu OK vai ser de facto bem muito bom
porque me ocorrem assim sem me esforçar varias situações
onde esse teu OK mesmo sendo seco e frio
a mim me aquece o coração
até porque não tenho coração
e com ou sem OK 
não vale a pena resistir
OK?
publicado por o_antonio_fala às 18:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário