terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você pode ficar com tudo o que eu tenho

pode ficar com a nossa história

com meu passado

pode escolher qualquer pedaço da minha vida

é teu, tá dado

pode guardar, quebrar, fazer de conta que não houve

que nunca aconteceu, que eu nem existo

pode duvidar se valeu, ou relembrar

revisitar, a tua memória é um misto

do que não foi e do que poderia ter sido

e por isso ainda fica nessa casa

um resto de esperança, um colorido

a lembrança arranhando as paredes, a alma

ainda um pouco carregada

Por isso resolvi ir. 

Você pode ficar com tudo isso.

Eu não quero levar nada.

EU NÃO PRECISO...nunca PRECISEI.

Pois para VOAR...preciso estar LEVE...pois eu VOU(vôo) MUITO LONGE...

Aliás...já FUI...até asas em mim tatuei...

*Obrigada VIDA, por eu ter me ensinado a sábia arte do DESAPÊGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário