segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Ajuda-me a ser como sou,

Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.

Se me dás fortuna, não me tires a razão.

Se me dás sucesso, não me tires a humildade.

Se me dás humildade, não me tires a dignidade.

Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.

Recorda-me que o fracasso é a experiência que precede o triunfo.

Se me tiras o sucesso, deixa-me forças para aprender do fracasso.

Se eu ofender as pessoas, dá-me valor para desculpar-me e se as pessoas me ofendem, dá-me valor para as perdoar.

Senhor...se eu me esqueço de ti, nunca te esqueças de mim.

Mohandas Karamchand Gandhi

Muitas das prelecções de Ghandi foram retiradas do ministério de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário