segunda-feira, 23 de maio de 2011

O sol não entra se sua janela estiver fechada , a luz não clareia se vc opta pela escuridão e a felicidade não chega se todos os acessos de sua vida se trancam e não a deixa entrar....o importante é não termos medo de recomeçar sempre que preciso for, recomeçar do que parou, ou recomeçar bem do começo, onde nem se lembra quando ele existiu....nunca estamos totalmente prontas pro recomeço,é preciso ter muita coragem, é preciso querer, é preciso ser, o que talvez nunca tenhamos sido..... Eu quero, preciso e vou , sou mulher forte, grande, guerreira, sei que posso ir além de minhas expectativas , de minha sede de vida, de amar, ser feliz, lutar por um EU, forte, decidido ....sei que posso ir além dos meus sonhos. AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário