domingo, 1 de janeiro de 2012

Hoje prometi pra mim mesma que vou mudar , desde a cor do meu cabelo , até minha maneira de amar ,vou reformular minha vida, mudar minha história , parar de sofrer ....Não vou sufocar meus sonhos, vou deixa-los a mostra ,faze-los acontecer...
Não vou esconder meus sorrisos e não mais minhas lágrimas vão molhar meu rosto por um motivo qualquer , vou procurar ser feliz, de qualquer maneira , do jeito que vier...
Em minha alma há de existir luz , em meus olhos o brilho do querer , do ter , do ser e em minha vida um existir sem limites , uma linha direta com o criador , que me deu de presente um mundo onde posso escolher , onde posso dividir , somar e vir a ser Insuportavelmente FELIZ e sei que posso basta que acredite e não perca minha fé. AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário