quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"ANA", simplesmente.

Eu sou aquela mulher simples que troca o salto alto por uma rasteirinha....sou aquela que usa blusas largas , prefere uma bermuda jeans que uma saia.....cabelos sem glamour , unhas muitas vezes sem estarem pintadas....
Eu sou aquela mulher que prefere assistir um filme em casa na companhia de amigos e família , que uma noite de badalações...que prefere uns poucos amigos leais , que muitos desprovidos de sinceridade ....
Eu sou uma mulher que ama de verdade , chora se está triste, ri com a felicidade do outro , mais acima de tudo sou uma louca e incansável criatura a procura de um espaço no mundo, na vida, onde sonhos se realizem, problemas se sanem , amores se conquistem , saudades se sinta e sorrisos novos existam para que eu possa dividir com aqueles que me permitem existir em suas vidas , me dando oportunidade de ser sempre eu, "ANA", simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário