segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não sei se recomeçar, reconstruir, reinventar ,não  são palavras que caibam na minha vida nesse exato momento, a certeza que a dor ja não tem mais espaço no meu dia a dia , é enorme é passado...Preciso de mim de volta, com meu sorriso, minha alma leve, minha vontade imensa de acordar tds os dias e agradecer a minha existencia.
Descobri que amar sozinha, por dois é muito, quero compartilhar o que de melhor tenho para dar, mais não quero mais a responsabilidade de esperar por alguém para que eu esteja e seja feliz.
Não quero ser só, mais quero comigo somas , divisões , não subtrações...
Quero o presente, quero o já, quero o agora, ser eu sem ter que esperar do outro uma autorização para estar simplesmente bem....que do passado me sobrem apenas lições não para serem revividas, mais lembradas nos momentos em que a dúvida entre me amar e me isolar do mundo pelo outro seja sentida.
Quero um hoje de esperanças, quero minha alma branda para enxergar o quanto amor existe ao meu redor, o quão linda é a minha passagem por esse mundo, o quanto me foi dado pelo criador.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário