domingo, 19 de junho de 2011


Ja tentei, mais não consigo dormir, tudo doi, o corpo a alma e o coração...ai que dor, que dor , que dor....até quando meu Deus vou continuar me sentindo tão sem mim....não é falta de tentativa, tenho me esforçado, mais qualquer coisa em minha vida é menor que essa maldita dor que toma conta do meuu ser!
Vai passar??????????...???????...? quando, quando ja não mais me sobrarem nem um fio de esperança?
Meu Deus eu te imploro, afasta de mim esse cálice amargo...me fortaleçe , me ensina a esquecer...me ajuda a me lembrar, eu preciso outra vez achar o que de melhor eu permiti que roubassem de mim....Estou te implorando senhor , me empresta teu colo para que eu durma e acorde menos dolorida....eu te imploro meu amado DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário