terça-feira, 14 de junho de 2011

Estou torcendo por mim e mesmo que muitos não entendam o meu silencio, esse é o meu jeito de curar minhas dores, fechar minhas feridas é assim que sou, não fujo, mais em um certo momento me aquieto e espero, espero o meu tempo de outra vez querer falar ....sei que sou muito instável , queria ao invés de chorar, rir o meu e o seu sorriso, mais certas decepções da vida são como drogas, precisam de um vasto tratamento para se deixar o vício.
E não é o amor que vicia, as vzs a dor vicia muito mais, e acho que me tornei dependente dessa dor, que mesmo sem querer , doem em outras pessoas que amo eque estão do meu lado.
Muitas vzs tenho a sensação de impotencia , de ser muito pequena diante da grandeza do ruim que existe dentro de mim...é como se eu me alimenta-se de amarguras, dores insuportáveis dessas que vc perde sua identidade.
E me acho egoísta, pois tenho quatro grandes motivos para ser eternamente grata ao criador,mais me apego muito mais a uma única que me transformou em um ser humano de vontades, sorrisos, lagrimas, vida....tudo muito mal dividido entre a escolha em ser feliz ou continuar gemendo uma inacabável ardencia na alma...AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário