sábado, 10 de março de 2012

ALÉM DO SONHO

Quisera ter você aqui junto
Muito junto meu amado amor
Ao alcance dos meus olhos
No compasso da minha vida
Colado ao coração
Só você e eu e meu pedido
Abraçar o seu corpo... sentir
Que é só meu ter o egoísmo certo!
E desfruta-lo inteiro poro a poro
Gesto a gesto, gosto a gosto seu sabor
Conhecer o que por amor é meu...
A textura das minhas mãos tocando
Sua textura abrindo espaço...
Seu rosto seus lábios que somente
São um sonho bom a ser cumprido
Minha língua penetrando em sua boca
Degustando seu mel inebriante
Você a me engolir num beijo infindo... pro-fundo
Com a força desmedida de um buraco negro
Sorvendo minha alma na saliva
Acariciando meu ser que apaixonado
Desencadeia o fogo de corpos despertos
Numa ânsia louca de se fundir um no outro
Ser um só ser por um momento... e para sempre!


Dilene Resende/Edgar Alejandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário