sábado, 31 de março de 2012

Estou me sentindo tão só! 
Sinto falta de mim , do meu sorriso , mais uma vez interrompi a minha história por ter deixado que nela entrasse pessoas do mal , que sugaram a minha essencia me deixando vazia de tudo, até mesmo dos meus sonhos...
Por que meu Deus?
Por que essas pessoas atravessam nosso caminho e nos fazem reféns de nossas próprias vontades ????????
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como doí , nunca soube lidar com perdas ,os danos que me causam são infindáveis e hj me vejo sem vontade de mais uma vez recomeçar e por mais que eu tente ir por um novo caminho, a minha dor me faz estancar , parar em um caminho amargo e sem volta...
socorroooooooooooooooooooooooo,me dá de volta minha vida, aquela que tive antes de acreditar que a felicidade poderia me encontrar !
Luz, quero Luz!
Me ajuda senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário