quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Soluços e lágrimas me fizeram companhia essa noite, tristezas que me rodeiam a alma, escuro, tudo estava escuro....não tenho exatidão da hora , meu reflexo já não via a luz!
Me recordo das promessas que me fiz ha tempos atrás de não mais sentir essa dor...mais como sou fraca, como me engano, como minto pra mim mesma, bastou tua ausencia em mim e já me transformou em amarguras....
Tentei fujir desse labirinto que a paixão transformou a minha vida , mas não pude evitar e estrondosamente , escandalosamente , abri meu coração e te deixei entrar...
Se foi um erro? não posso falar , mais a saudade tenho que suportar , uma ausencia de corpos , uma urgencia de desejos , o que faço com essa dor, jogo num canto escondido , finjo ja ter esquecido ou apenas calo? AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário