terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em mim moram sonhos , esses que as vzs da medo de sonha-los
Todas as manhãs quando acordo tento entender o que me rodeia,
As vzs a tristeza , muitas vzs lagrimas, outras a solidão , angustias , esses sentimentos que tantas vzs teimam em penetrar na minha vida querendo fazer morada, sofro, e me vj num abismo de dúvidas  e baixa estima, " mas criei um escudo em meu mundo com algumas proteções e tento sempre sair desse lugar escuro e obscuro  , procurando  o brilho da luz .... e sempre encontro um sorriso tímido  , uma alegria que vem chegando devagar e transformando minhas dúvidas em certezas ....
Espero , espero dias em que realmente eu possa me dar de presente uma alma que transborde , um coração que desentoe suas batidas , uma vida com motivos para ser bem vivida ....um lugar no mundo onde eu exista sem medo de arriscar , de ser feliz  ....de amar. AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário