sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu!

Eu sou a mulher da minha vida, preciso me entender, me decifrar, destruir minhas barreiras, acabar com rótulos , desabrigar minha alma da solidão , saber entender o que fala meu coração , acolher-me sem julgar minhas decisões por piores que sejam , acreditar que o amor chega quando menos se espera, mais se existiu e foi embora é por não ter enxergado o quão grande foi a minha entrega ....
Sou, hj sou minha melhor amiga , que mesmo desabando em lágrimas me obrigo a encontrar minha direção e fazer do meu mundo , um lugar especial onde vidas encontrem o aconchego , amizade e o melhor que existe em mim , me presentearei com uma imensa vontade de estar comigo me amando e abrindo portas , não frechas , para que o novo, o bom o exagerado , o verdadeiro sorrateiramente chegue e me faça companhia , me deixando ser eu, "ANA" ...... AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário