segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É tão simples ser feliz, basta que: Fechemos os olhos , a boca e os ouvidos.
Muitas vezes é mais saudável não ver , ignorar certas palavras e silenciar por algum tempo ...
Talvez existam várias formas de se amar " EU DESCONHEÇO " .... só conheço uma e essa é aquela em que nos entregamos de corpo e alma...
Quando amamos queremos o melhor pra pessoa amada , queremos vela bem , pois seu sorriso é o que nos enche de energia para suprir a saudade de uma distancia gigante ...
Quando amamos respeitamos os limites um do outro ...
Amor gostoso é o de cumplicidade , adulto , limpo , exige renuncias , aceitações ..
Quando é amor nos transforma em pessoas sempre melhores , dispensa lagrimas de dor  e o carinho é tão grande , que além de cuidarmos , fazemos tudo para não magoar a pessoa amada...
O amor verdadeiro não se esconde , se supera  a cada segundo vivido , não é ardiloso , não fere ...
Talvez esse meu jeito de ver e sentir o amor , me faça boba demais , passando a imagem de uma mulher frágil , mais tão frágil , tipo, quase uma demente , rsrsrsr...
Não posso não amar assim , sou Ana , e assim sendo, me entrego e sofro por coisas pequenas , mais que pra mim são essenciais para um relacionamento onde a base de tudo é a verdade e o respeito!  AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário