sábado, 12 de novembro de 2011

Onde o meu caminho se encontra com o seu? em que lugar do meu mundo vc se encaixa?
Por um momento deixei meu sorriso tomar conta do meu rosto e guardei as lágrimas e saudades em um lugar bem escondido me permitindo assim encontrar o que de repente me falta , descobri que só eu posso me permitir acabar com meus fracassos, minhas dúvidas , meus dissabores ....
Preciso parar de ter medo do desconhecido , do desejável , do incomum ....
E assim me fazer ver que no presente posso escolher o que no futuro com certeza vai me fazer feliz....
Sou meia contraditória , mais em mim moram certezas que me fazem querer acertar , moram vontades de renovar, recomeçar , não importando a quantidade de vzs mais sim a coragem de sempre reinventar uma mulher melhor.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário